Assistente administrativo e financeiro (suporte setor de produtos)

AUTOIMPACT COMERCIAL LTDA

Palhoça - SC

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Administrativo
Assistente Administrativo e Financeiro (apoio ao setor de produtos)

Você é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes e gosta de manter tudo sob controle? Então essa oportunidade pode ser para você!

Sobre a vaga

Buscamos um(a) Assistente Administrativo e Financeiro para integrar nossa equipe e atuar com foco em organização, controle e eficiência dos processos administrativos e financeiros. Além disso, essa pessoa também dará suporte às operações de importação, garantindo o cumprimento de prazos, normas e requisitos legais.

Principais responsabilidades

·        Elaborar, controlar e provisionar despesas e receitas da empresa;

·        Acompanhar orçamentos dos departamentos Comercial e Marketing;

·        Realizar cobranças de clientes inadimplentes;

·        Executar conciliações bancárias e contábeis;

·        Lançar informações financeiras no sistema ERP e enviar documentação à contabilidade;

·        Controlar compras administrativas e manutenção da frota de veículos;

·        Calcular comissões e bonificações de representantes;

·        Atualizar planilhas de importação e solicitar cotações de fretes internacionais;

·        Apoiar o fechamento de câmbio e envio de documentação (Invoice, Packing List, SWIFT, etc.);

·        Monitorar entregas, embarques e chegada de mercadorias no Brasil;

·        Controlar estoques e acompanhar tarefas via sistema (Asana).

O que esperamos de você

·        Organização e atenção aos detalhes;

·        Proatividade e senso de responsabilidade;

·        Capacidade de cumprir prazos e lidar com múltiplas demandas;

·        Boa comunicação e trabalho em equipe;

·        Conhecimento em Excel e sistemas ERP;

·        Experiência prévia em rotinas financeiras .

Requisitos
  • Ensino médio completo ou cursando Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins
  • Experiência prévia na área administrativa ou financeira
  • Conhecimento em rotinas administrativas e financeiras
  • Boa comunicação e organização
  • Domínio de ferramentas de gestão financeira e pacote Office
  • Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Ensino médio completo ou superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. - Intermediário
  • Organização e atenção a detalhes. - Avançado
  • Proatividade e responsabilidade. - Avançado
  • Boa comunicação e trabalho em equipe. - Avançado

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Bonificação
  • Horário flexível
  • Plano de carreira
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Plano de Saúde
  • Day Off

Localização

Avenida Pedra Branca, 184, sl 201, Pedra Branca, Palhoça - SC, Brasil, 88137-270